Campanha conforto que transforma é lançada pela cebrace

Compartilhe

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O propósito da iniciativa é posicionar a marca Cebrace perante todo o mercado, inclusive a toda cadeia vidreira, além de colaborar para maior valorização do vidro enquanto elemento fundamental e transformador na construção e na arquitetura.[/vc_column_text][us_separator][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=i7KxhTgNr8A&feature=youtu.be&ab_channel=VidrosCebrace” video_title=”1″][us_separator][vc_column_text]Os materiais da campanha, elaborada pela agência LVL, foram pensados para serem aplicados nas vidraçarias, pontos de venda de todo o Brasil, nas redes sociais da marca, no e-mail marketing e no YouTube – este último, por meio de um vídeo-manifesto da Cebrace (para assistir a ele, clique aqui) mostrando que os produtos da usina de base se encontram em todo lugar, como nas edificações, interiores de ambientes, móveis, eletrodomésticos e automóveis.[/vc_column_text][us_separator][us_single_image image=”10049″][us_separator][vc_column_text]Com a mensagem-chave “Transformamos luz em design”, as peças reforçam o protagonismo do vidro junto à luminosidade natural nos projetos arquitetônicos e como essa união pode acontecer sem abrir mão do conforto e do estilo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Veja mais

A RealBox Distribuidora foi fundada
em 1991, empresa na época voltada
para a venda e produção de Box
de acrílico e portas sanfonadas,
atendendo no início apenas o varejo.

Entre em contato

(C) 2022 Real Box Distribuidora. Desenvolvido por Taket Digital.

Abrir Chat
Estamos online, precisa de ajuda?
Olá,
Podemos ajudar?